quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


()
Já fiiz coisas por impulso.
Já me decepcionei com pessoas qdo nunca pensei,
me decepcionar,mais tbém decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger.
Já dei risada qdo não podia.
Já fiiz amigos eternos.
Já amei e fui amado,mas tbém fui rejeitado.
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e pulei de tanta felicidade.
Já vivi de amor,
E fiz juras eternas,mas quebrei a cara, muiitas vezes!
Já chorei ouviindo musicas e vendo fotos.
Já liguei só pra escutar uma voz.
Já me apaixonei por um sorriso.
Já pensei qe fosse morrer de tanta saudade,e...
...Tive medo de perder alguém muito especial (e acabei perdendo) !
Mas sobrevivi!
Bom mesmo,é ir a luta com determinação.
Abraçar a vida, e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia.
Porqe o mundo pertence a qem se atreve.
E a vida é muiito pra ser insignificante.!

Chaplin ;*




Nenhum comentário: